segunda-feira, 15 de março de 2010

SEM TÍTULO

namoral, eu devo ser um puta exemplo de sei lá o que... não que eu me incomode sabe.. se voce ta sendo imitada, é pq tu não é pouca merda não!
mas se vale uma dica, queira sempre ser melhor, mas humilde, mta gente igual no mundo é chato, o mundo ja ta uma monotonia de pessoas fudida, faça a diferença !
eu continuo achando isso bom, sou uma a cada dia, se to vendo alguem igual, vou e mudo.. não é nada dificil, afinal o mais importante, e que não deve ser mudado constantemente(a não ser que seja pra melhor) tá por dentro.. e isso é dificil de xerocar né.. pega minhas frases, meus lemas, minhas ideias, pode tentar dizer o que eu digo e roubar minhas opniões, mas opniões sem base, não duram nada nada ! hehe, então já cai a máscara !!
mas sério, não é nada pessoal, mira na fé e rema! sou gente de carne osso, 2 olhos, 2 braços e pernas, igualzinho voces! se eu consigo, você tbm ! sorte !!!!

(recomendo pitty,me adora)

2 comentários:

  1. Também não vou com a cara (literalmente) com esse tipo de pessoas.
    Acho que deveria se limitar a adiração, o respeito e ao apego da pessoa foco, mas não chegar ao ponto de copia-la dos pés a cabeça...
    Gente que age assim não tem caráter e muito menos um ideal

    ResponderExcluir
  2. Bem partindo do principio q vc se seu ao trabalho de escrever um texto sobre a adoraçao de um certo alguem - ou se preferir alguns fas q vc tenha-Ja da p/ perceber o qnto n é importante ao seu ver, q te "xeroquem".Li alguns textos seus. Bem interessante como se auto intitula como nao alienavel. Mas o mundo capitalista nos mostra uma verdade mais facil de ver , n é?
    Colocar a culpa em uma garota q gosta de sapatos caros é muito facil.Mas se prestamos atençao no pq dela ter desinvolvido essa ideologia vamos ver q na verdade ela é mais uma vitima do sistema.Sistema esse q nos leva a exploralao do homem pelo homem e uma gigantesca obsessao pelo consumo.
    A midia nos impoem todos os dias q p/ ser algeum "discolado" temos q ter isto ou aquilo.
    Qm sao os verdadeiros culpados?
    Elas foram ensinadas a agirem dessa forma.
    BASTA A NOS MOSTRA-LAS O CAMINHO DA VERDADE

    ResponderExcluir