sábado, 30 de setembro de 2017

Eu já esqueci todas as peculiaridades do mundo que eu fui e ainda assim sou todos os lugares que visitei e principalmente tá dos os sonhos que eu tive acordada, e sem perceber 

                     Eu fui todas as ditaduras 
                       Que eu li nos livros
                          Mas.... Parei: 

Porque não tenho estômago pra hora das torturas 
Eu fui todos os homens que eu tive e as mulheres que rejeitei, como a minha mãe 

Eu fui todas as peculiaridades que me maltrataram e me fizeram esperar
Que hoje fio a fio recupero minhas fibras 
                        
                                E   o    batuque   da 
                                Música         Forte 

E o amor que as vezes me escapa os dedos porque eu me acho superior e deixo vazar

E a ternura que eu me esforço pra não perder 

        Porque tudo isso
        não acabou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário