sexta-feira, 6 de maio de 2016

Política

Eles não querem justiça 
Eles querem um motivo pra aflorar esse lado mais nojento e agressivo sem sentir a culpa e medo de arder no inferno católico das suas consciências venenosas

Ainda assim todos nós temos o direito de amar e ser amados

Nós sentimos a culpa por não amar

Nós sentimos a culpa por amar e não ser amado

Nós sentimos culpa demais
Nós nos sentimos insuficientes demais em nossas casas, com nossos pais, nossos amores
Nós refletimos essa insuficiência no convívio nacional

Nós SOMOS insuficientes como mulheres, como homens, como seres
Assim, pra nos desculpar esvaziamos nossos sacos de culpa em quem não tem nada, principalmente culpa

Culpamos aqueles que matam sem ter culpa, porque tem gente que não tem amor, culpa ou medo

Mas NÓS temos culpa, amor, medo e família

Nós queremos matar e não morrer, aqueles que matam e morrem por não ter culpa, amor, medo ou família 

Eu também me esgueiro da culpa me chamando de NÓS

Nós é muita gente, eu sozinha já tenho tanta culpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário