sábado, 22 de junho de 2013

Por todos os melhores dias da minha vida, eu agradeço. Pelos dias mais intensos q eu ri, gritei, briguei, lutei, fiz ou nao fiz, gozei ou me arrependi, aprendi algo ou nada me acrescentou. Pelos piores dias da minha vida, que depois de passados, nao foram tao insportáveis assim, eu agradeço. Pelos dias que pensei que fosse morrer de chorar, pelos dias de angústia que ja passaram. Pelas expectativas perdidas ou fingidas. Eu agradeço pois nem nesses crueis momentos eu abro mao da minha intensidade, da minha passionalidade, agradeço ate pela minha memória curta! Eu  esqueço se foi bom ou ruim, mas sei que vivi, e sendo um ou outro, um dia eu vou agradecer. Engulo os dois ou três dias "chatos" e sem grandes emoções. Engulo os dois ou três dias chatos sem mim. Eu sou emoção. Eu sou vida, eu sou expectativa escondida. Eu não sou feita de decepões. Sou feita de momentos, não de memórias. Eu sou feitas de outras pessoas, que nao permaneceram. De lagartas à borboletas. De água e de vinho. Que os dias me surpreendam. Que a vida me surpreenda. Que eu não caia na monotonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário