quinta-feira, 4 de abril de 2013

CORAGEM

Coragem.
Vai na fé, mete o pé, esquece a solidão.
Não sei pra onde ir, mas tenho pra onde voltar, tenho casa, tenho cura, tenho o seu coração.
Engole o choro, seca a vista, não tenha medo: Deixe essas larvas virarem borboletas dentro de você.
Saí em busca de mim e quando voltei você estava aí...
Eu ainda não sei quem sou, mas te conheço muito bem, por isso desisto de mim para ficar contigo.
Coragem.
Se for para correr atrás de futuro que seja o nosso, se for para conhecer o mundo que seja o seu, se eu puder escolher, prefiro ficar perdida a te perder.
Coragem.
Eu volto e faço casa no teu coração; Com as mãos vazias, sem pedras ou prendas.
Eu volto e dou adeus a solidão.
Eu volto e te entrego a nossa canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário