quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Borboletas no estômago

Eu amo o seu jeito de me abraçar e como você me aperta quando tá feliz, eu amo as entradas no seu rosto quando você sorri, o seu sorriso é o mais lindo que eu já vi, eu amo o seu queixo. Eu amo quando você me liga só pra dizer que me ama, ou pra dar boa noite; eu amo o jeito que você me beija. Eu amo seus cachos, eu amo o jeito que você implica comigo, eu amo como você me faz sentir bem. Eu amo ficar deitada com você, eu amo como você me elogia quando eu tô descabelada; eu amo como você me olha. Eu amo quando a gente faz as pazes, eu amo o seu cabelo quando tá bagunçado, amo o seu projeto de barbinha no queixo. Amo o modoque você faz eu me sentir única. Amo até suas mãos, suas pernas; amo cada parte do seu corpo, amo imaginar o nosso futuro, amo o seu cheiro, amo quuando você me faz rir muito, até doer a barriga.
Amo saber que eu não estou sozinha.

3 comentários:

  1. Po, Vick! Que lindo esse texto. Eu tenho sentido o mesmo que vc...Bom, né?

    E era block os comentários sim ;/ Adorei saber que vc sempre passa por lá! Passo por aqui tb, mas estava sem tempo p/ o blog. Agora vou comentar sempre!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. nossa, que post lindo *-* adorei muito, li alguns posts anteriores e adorei. ta de parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo , adorei, *-*

    ResponderExcluir